TRICOLOGIA CLINICA E CIRURGICA

Bem vindo ao nosso blog de tricologia !!! Aqui poderemos discutir casos, publicar fotos para diagnósticos, avisar aos amigos dos eventos na área, afinal, será um meio de estarmos sempre em contato. São convidados todos os membros interessados na área de tricologia, bem como dos cursos subsequentes.



O CMC é um centro médico de excelência para tratamentos em tricologia ( medicina dos cabelos ) e restauração capilar , bem como cirurgias de transplante capilar ( implante de cabelos fio a fio ) . O CMC tem suas sedes situadas em Santa Catarina ( Florianópolis ) e no Paraná ( Curitiba ).


site: www.centrodemedicinacapilar.com.br




segunda-feira, 7 de maio de 2012

10 homens famosos que fizeram transplante capilar

CMC - CENTRO DE MEDICINA CAPILAR


Saiu na revista EXAME em 07/10/2012 :  Implante Capilar


São Paulo – Para resgatar a autoestima e, de quebra, parecerem um pouco mais jovens, vários homens famosos (e anônimos também) recorrem a cirurgias e outros métodos para prevenir e reverter a calvície 
Enquanto alguns assumem abertamente a adoção da cirurgia de transplante capilar (em que fios são reimplantados nas áreas sem cabelo), outros preferem manter a discrição.
Na lista dos ex-calvos (não necessariamente carecas) assumidos, estão profissionais famosos em várias áreas, como o ator Marcos Pasquim, o apresentador Gugu Liberato, o cantor Elton John, o jogador de futebol Wayne Rooney e os políticos José Dirceu e Silvio Berlusconi.
Até o empresário bilionário Eike Batista se submeteu a tratamento para combater o problema, mas, diferentemente dos exemplos acima, aderiu a um procedimento não cirúrgico de reconstrução capilar.
Entre os que não falam sobre o assunto, como os atores Kevin Costner e Mel Gibson, as imagens falam por si. Ao lado, você confere as fotos de 10 celebridades masculinas de várias idades que fizeram transplante capilar para disfarçar a calvície.


O cantor Elton John foi um dos primeiros a aderirem ao tratamento de transplante de fios. Acima, ele em 1975 e em 2011
Ator Brendan Fraser com o cabelo mais ralo, em 2004, e, depois, já mais longo e com mais volume, em 2011
O ator Marcos Pasquim antes, em 2008, e depois, 2011, do transplante capilar
O jogador de 25 anos Wayne Rooney, do Manchester United, antes e depois de fazer transplante capilar
José Dirceu fez o tratamento de transplante de cabelo entre 2007 e 2008. Acima, o político aparece em fotos de 2003 e 2009
O ator e comediante britânico John Cleese admitiu, em 2008, ter feito transplante capilar. Nas fotos, o antes, em 2005, e o depois, em 2011
Silvio Berlusconi em 2003, um ano antes de fazer o transplante de cabelo, e em 2011
Mel Gibson em 2004 e em 2011: cabelo mais volumoso na frente denunciou o transplante capilar
O ator Kevin Costner não fala sobre o assunto, mas as fotos de 2003 e 2011 mostram a diferença no volume e nas entradas do ator
Gugu Liberato assumiu, em 2009, ter feito transplante de cabelos. Acima, o apresentador em 2001 e em 2010





Equipe CMC - Centro de Medicina Capilar 
Curitiba - Florianópolis - Blumenau - Criciúma - B. Camboriú
Dr. Gustavo Sartorato -  Médico Tricologista -  Tricologia Clínica e Cirúrgica
CRM/ PR 25166    CRM/SC 12506
Implante Capilar, Transplante de Cabelos, sobrancelhas, cílios e barba
Site: http://www.centrodemedicinacapilar.com.br
Blog: Tricologia Clínica e Cirúrgica http://tricologiaclinicaecirurgica.blogspot.com.br/

Florianópolis / SC
Rua Pres. Coutinho 579 | Centro Médico Florianópolis - 6° andar - sala 602 | Ver mapa
Fone: (48) 3333.2804 ou 9993.5301 

Curitiba / PR
Rua Prefeito Angelo Lopes 1183 - Alto da XV - Clínica Dr. Adel | Ver mapa
Fone: (41) 9696.4729 

Balneário Camboriú / SC
Rua 1542 , Nº 485 - Centro (entre 3ª e 4ª Avenida) - Clínica Paris | Ver mapa
Fone: (47) 9977.2295 

Criciúma / SC
Rua Antonio De Lucca nº 91, sala 802 - Centro Clínico Luiz Zanette | Ver mapa
Fone: (48) 3433.1044 ou 8871.1352

Blumenau / SC
Rua Doutor Armando Odebrecht, 70, Centro - Centro Clínico Santa Catarina | Ver mapa
Fone: (47) 9977.2295

7 comentários:

  1. em torno de quanto custa uma dessas cirurgias??............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto custa um trasplante

      Excluir
  2. favor entrar em contato no www.centrodemedicinacapilar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Varia de clínica para clínica mas gira em torno de 8 mil reais, valor na qual paguei.

    ResponderExcluir
  4. gostei mas o preço nao depende da qunatidade de cabelo a ser implantado

    ResponderExcluir
  5. Observei que não há referença de implante em mulheres, a clinica não faz implantes femininos?

    ResponderExcluir

O CMC é um centro médico de excelência para tratamentos em tricologia ( medicina dos cabelos ) e restauração capilar , bem como cirurgias de transplante capilar ( implante de cabelos fio a fio ) . A alma do nosso negócio é você! O CMC tem suas sedes situadas em Santa Catarina ( Florianópolis ) e no Paraná ( Curitiba ).
Oferecemos aos nossos pacientes variedade de tratamentos capilares, dispondo de tecnologia de ponta para : 1) tratamento cirurgico de transplante capilar ( implante cirúrgico de cabelos ) para restauração de cabelos, cílios, sobrancelhas ou barba ( técnica de microtransplante de unidades foliculares - fio a fio ) - técnica mais natural na atualidade. (o video 3D abaixo evidencia as técnicas antigas e seus resultados artificiais até chegarmos a técnica de transplante capilar atual, praticada no Centro de Medicina Capilar).
2) queda de cabelos ( calvície , alopécias e eflúvios ) 3) doenças do couro cabeludo, cabelos e pelos ( dermatite seborreica , caspa , psoríase do couro cabeludo , oleosidade excessiva , alopécia areata , foliculite , acne no couro cabeludo , deficiências nutricionais , queda de cabelo por stress , alopécia androgenética masculina , alopécia androgenética feminina , Lupus , doenças inflamatórias do couro cabeludo , pediculoses , alopécia por tração , queda de cabelos após menopausa , calvície causada por anticoncepcional , queda capilar por problemas hormonais, alopécias em mulheres com ovários policísticos , queda capilar por disfunções da glândula supra renal , glândula hipófise , calvície causada por doenças da glândula tireóide, alopécias e eflúvios causados por anemia ferropriva ) .
4) restauração e estimulação capilar após quimioterapia e pós parto e pós amamentação . O conteúdo do site apresenta-se em linguagem acessível tanto a profissionais quanto a leigos e nossa filosofia é esta, da simplicidade para uma compreenssão pré e pós-consulta. Dispomos de equipe multidisciplinar para a resolução de seus problemas relacionados a cabelos e pelos. Qualquer dúvida entre em contato, pelo e-mail ou fale conosco que teremos o prazer de respondê-la. Sejam bem vindos a família CMC !!!